Quais as principais atividades?

Pretende-se alcançar o Resultado 1 através da assistência prestada às OSC no quadro do Gabinete de Apoio Permanente UE-PAANE (GAP), da criação de espaços de partilha e debate sobre temáticas de interesse para a sociedade civil, e do reforço institucional da DGCANG.

Já o Resultado 2, através da assistência prestada também no quadro do GAP aos OCS, da realização de uma Jornada Nacional sobre Igualdade e Equidade de Género no Setor da Comunicação Social em Guiné-Bissau, a realização de uma formação de formadores pelo CENJOR (Centro Protocolar de Formação para Jornalistas) e do reforço institucional da SGCS.

Além de mais, pretende-se que as OSC e OCSC: i) reforcem a sua visibilidade através da sua adesão ao website das organizações da sociedade civil; ii) beneficiem dos recursos disponíveis no Centro de Recursos do UE-PAANE; e iii) participem ativamente na monitoria do UE-PAANE Fase di Kambansa através do Comité de Pilotagem cujas reuniões serão dinamizadas junto de outros encontros com autoridades, parceiros do setor e grupo-alvo do projeto.

Por fim, o projeto dará continuidade ao apoio à inscrição e atualização do registo PADOR e ao reforço de capacidades em gestão de subvenções.

 


 

Saiba o que é o Comité de Pilotagem e quem faz parte:

Comité de Pilotagem UE-PAANE Fase di Kambansa

Membros do Comité de Pilotagem UE-PAANE Fase di Kambansa

 


 

Documentos - Iº Comité de Pilotagem:

Ata da Reunião

Anexo 1 - Lista de Presença

Anexo 2 - Comité de Pilotagem UE-PAANE FdK

Anexo 3 - Apresentação

Anexo 3.1 - Cronograma UE-PAANE FdK

 

Documentos - IIº Comité de Pilotagem:

Ata Reunião

Anexo 1 - Lista de Presença

Anexo 2 - Apresentação